Registro de Atas de Dissolução

REGISTRO DE ATAS DE DISSOLUÇÃO


Apresentar os seguintes documentos:

1. Requerimento;

2. Edital de Convocação assinado pelo presidente;

3. 02 vias da Ata (originais ou 1 original e 1 cópia autenticada); Constando: rubrica do presidente e secretário da reunião em todas as folhas; assinatura com firma reconhecida do presidente e secretário da Assembleia;

4. 02 vias da Lista de presença (originais ou 1 original e 1 cópia autenticada);

5. Apresentar publicação do extrato do Ata no Diário Oficial e em jornal de grande circulação;

6. Livro de Atas – se for manuscrito - constando o mesmo teor da ata digitada devidamente assinada e com as firmas reconhecidas. Se for livro digitado não precisa apresentar.

OBS: Livro manuscrito possui atas escritas à mão. Não colar ata digitada no livro.

Nossa missão é garantir à sociedade segurança jurídica e atendimento de excelência nos serviços notariais e registrais por meio de uma equipe comprometida.

Reconhecimentos e Certificações

Veja outros certificados