1. SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE
O objetivo da implementação do Sistema de Gestão da Qualidade é basear-se em diretrizes que abrangem o desenvolvimento e a melhoria das estratégias e dos métodos que afetam a qualidade dos serviços prestados. Esse sistema viabiliza o aumento da satisfação do usuário, uma maior consistência e aprimoramento dos sistemas internos que devem ser mantidos e melhorados continuamente para que se garanta a eficácia deste.
A base para implantação e manutenção do Sistema de Gestão tem como princípios a Missão, Visão e Valores do 1º Ofício:
2. POLÍTICA DE BOAS PRÁTICAS INSTITUCIONAIS
3. HISTÓRICO DE CERTIFICAÇÕES
Em dezembro recebeu o Selo Diamante no Prêmio Qualidade Total ANOREG BR e foi reconhecido como um Cartório Digital.
Em setembro foi recertificado na versão 2015 da ISO 9001.
Em setembro foi certificado NBR 15906:2021, norma que estabelece os requisitos de sistema de gestão empresarial, para demonstrar a capacidade dos serviços notariais e de registro de gerir seus processos com qualidade, de forma a satisfazer as partes interessadas, atender aos requisitos legais, elementos de gestão socioambiental, saúde e segurança ocupacional.
Etiam sagittis orci quis mi cursus, vel volutpat arcu dictum. Proin vulputate, quam id faucibus auctor, dolor nulla pretium sapien, non eleifend mauris velit non mauris.
Em dezembro recebeu o Selo Diamante no Prêmio Qualidade Total ANOREG BR.
Em outubro foi recertificado na versão 2015 da ISO 9001.
Em setembro foi certificado NBR 15906, norma que estabelece os requisitos de sistema de gestão empresarial, para demonstrar a capacidade dos serviços notariais e de registro de gerir seus processos com qualidade, de forma a satisfazer as partes interessadas, atender aos requisitos legais, elementos de gestão socioambiental, saúde e segurança ocupacional.
Em abril foi certificado GPTW (Great Place To Work) como uma das melhores empresas para se trabalhar no Espírito Santo.
Em novembro recebeu o Selo Diamante no Prêmio Qualidade Total ANOREG BR.
Em novembro, em homenagem ao Dia do Notário e Registrador, Dra. Etelvina, registradora desta Serventia, recebeu Comenda do Mérito Legislativo “Tabelião e Oficial Hélio Valentim Sarlo” em sessão solene na Assembleia Legislativa do ES.
Em julho recebeu a certificação ISO 9001:2015, na auditoria de transição.
Em novembro recebeu o Selo Diamante no Prêmio Qualidade Total ANOREG BR.
Em novembro recebeu a menção honrosa da Rede Ambiental e de Responsabilidade Social dos Notários e Registradores (RARES-NR) pela demonstração efetiva de responsabilidade socioambiental com o projeto Oficina de Congo (APAE da Serra)
Em julho foi recertificado na versão 2008 da ISO 9001.
Em setembro, foi certificado no Projeto de Responsabilidade Socioambiental nos cartórios brasileiros pelo Colégio Notarial do Brasil.
Em outubro participou do Prêmio Qualidade Total Anoreg, sendo certificado na categoria Diamante.
Em junho foi recertificado na versão 2008 da ISO 9001.
Em junho foi recertificado na versão 2008 da ISO 9001.
Em novembro obteve o Selo Prata no Prêmio Qualidade Total Anoreg.
Em setembro foi certificado ISO 9001:2000, sendo o Primeiro Cartório no Espírito Santo a obter esta certificação.
Em abril foi certificado com o Selo Ouro no Programa de Desenvolvimento e Qualificação das Empresas Associada (Qualiases) promovido pela Associação dos Empresários da Serra.
Em novembro foi certificado Selo Prata no Prêmio Qualidade Total Anoreg BR, que tem por objetivo auditar e premiar os serviços Notariais e de Registro de todo o país, que atendam aos requisitos de excelência e qualidade na gestão organizacional da serventia e na prestação de serviços aos usuários.
Nossa missão é garantir à sociedade segurança jurídica e atendimento de excelência nos serviços notariais e registrais por meio de uma equipe comprometida.
SOBRE