Requerimento para registro de títulos e documentos

REQUERIMENTO PARA REGISTRO DE TÍTULOS E DOCUMENTOS

Ao Cartório do 1º Ofício 2ª Zona da Serra – Comarca da Capital

Ilma. Sra. Tabeliã e Oficiala - ETELVINA ABREU DO VALLE RIBEIRO

, , , , filho (a) de , , inscrito(a) no CPF/MF sob nº e , ,, , filho (a) de , , inscrito(a) no CPF/MF sob nº , residentes e domiciliados à: e vem requerer que seja REGISTRADO no LIVRO DE TÍTULOS E DOCUMENTOS desta serventia.

Os requerentes declaram ter sido informados pelo Cartório de que todos os dados pessoais fornecidos nesta oportunidade receberão tratamentos de coleta, recepção, utilização, armazenamento e/ou arquivamento, para fins exclusivos mencionados acima, em atenção às disposições da Lei n. 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD).

Declaram consentir, ainda, nos termos dos artigos 5.º, inc. XII, e 23 da referida Lei, e de forma livre, informada e inequívoca, que tais dados sejam tratados para a finalidade acima prevista.

Nestes termos, pede deferimento.


Serra-ES, ____ de ____________de ______.


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(Assinatura)


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(Assinatura)


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